Um guia passo Se você está com dificuldades para escrever conteúdo de. Alta qualidade para o seu negócio, então a ajuda está à mão. Ao terceirizar suas necessidades de escrita de conteúdo, você economizará muito. Tempo e garantirá que todo o seu conteúdo seja envolvente. E otimizado para mecanismos de busca. Mas como você faz a terceirização? E onde estão os melhores lugares para encontrar escritores qualificados? Continue lendo e responderemos a essas perguntas – para que você possa economizar tempo enquanto cativa seu público com o conteúdo envolvente que eles merecem.
Conhecimento é poder, e conteúdo também. Como proprietário de uma pequena empresa, você entende a importância de ter conteúdo de alta qualidade em seu site. Mas criá-lo você mesmo pode ser uma tarefa demorada, especialmente se seu site tiver várias páginas.
Felizmente, há muitos serviços especializados em
Ração de conteúdo que farão isso por você a um preço acessível.
Ao terceirizar a ração de seu conteúdo para um assistente virtual ou rator de conteúdo. Você pode ter mais tempo para se concentrar em outras tarefas importantes para o seu negócio.
Não importa se você é novo na terceirização ou está procurando maneiras de. Melhorar seu processo, este guia passo a passo ajudará você a terceirizar sua ração de conteúdo com facilidade.
Estágios para negócios
Obtenha ajuda de marketing de conteúdo, cuidadosamente selecionada para você
Em 1 a 5 dias úteis, conectaremos você. A um aprendiz de marketing de conteúdo avaliado que ajudará a expandir seu negócio enquanto você o orienta.
O que é terceirização de conteúdo?
Terceirização de conteúdo é o processo de contratar alguém para criar conteúdo para você. Isso pode incluir postagens de blog, artigos. Descrições de produtos e até mesmo postagens de mídia social.
O objetivo é criar um fluxo constante de conteúdo envolvente e de alta qualidade que gere identificação com os leitores e direcione tráfego para o site.
Embora você possa produzir algum conteúdo sozinho, você obterá muitos benefícios ao terceirizar a ração de conteúdo.
Primeiro, você tem mais tempo livre para se concentrar em outros aspectos do seu negócio.
Em segundo lugar, permite que você entre em contato com um grupo de escritores talentosos que podem produzir conteúdo de alta qualidade.
Por fim, você pode economizar dinheiro a longo prazo ao garantir que seu conteúdo seja bem escrito, otimizado e envolvente.
Ao terceirizar a criação, curadoria e distribuição de conteúdo , as empresas podem se concentrar no que fazem de melhor: gerar leads, aumentar a receita e construir reconhecimento de marca.
Como terceirizar a ração de conteúdo: um guia passo a passo
Se você está pensando em terceirizar a ração de seu conteúdo, aqui está um guia passo a passo para ajudar você a começar:
1. Determine seus objetivos
Ao terceirizar a ração de conteúdo, você pode adotar uma abordagem mais prática em seu projeto.
Quando você não é o responsável por escrever o conteúdo, você pode ter tempo para avaliar a situação e tomar decisões de acordo. Você também pode delegar tarefas ao seu escritor e interagir com ele regularmente para ficar de olho no progresso.
Embora essa abordagem possa não ser para todos, é uma maneira ideal de fazer as coisas quando o tempo é curto.
Dito isso, é importante determinar seus objetivos antes de começar a procurar um rator de conteúdo. Algumas das coisas que você deve considerar incluem:
A TDIinsights construiu uma lista de e-mail confiável em vários setores para permitir que as empresas se conectem com os principais Lista de e-mail da indústria tomadores de decisão. Sua empresa oferece produtos/serviços em vários setores, como saúde, turismo, manufatura, finanças e bancos e qualquer outro setor. Os processos de divulgação podem ser locais ou globais, dependendo dos requisitos do negócio. É por isso que nosso banco de dados de e-mail do setor comercializa para vários setores da indústria em uma determinada área.
Quantos artigos você precisa por mês?
Ao terceirizar um rator de conteúdo, é importante definir uma meta mensal para o número de artigos que você precisa. Isso ajudará a garantir que você tenha conteúdo suficiente para manter seu site atualizado e fresco, ao mesmo tempo em que fornece trabalho adequado para seu rator.
Apenas certifique-se de comunicar isso claramente ao seu rator desde o início para que não haja surpresas no futuro.
Qual deve ser o tamanho médio de um artigo?
Não há uma resposta definitiva para библиотека отраслевой список электронной почты essa pergunta, pois ela pode variar dependendo do tópico do artigo, do público-alvo e do nível de detalhes necessário.
No entanto, uma boa regra prática é procurar. Artigos com cerca de 2.000 a 3.000 palavras , pois eles são a melhor escolha para classificações no Google, desde que atendam à intenção de pesquisa .
Isso também garantirá que você forneça aos seus leitores todas as informações de que eles precisam, sem deixá-los sobrecarregados.
Qual é o propósito do conteúdo?
Mais importante ainda, você precisa de uma imagem clara do propósito do conteúdo – para que você possa comunicar isso ao seu rator. E ele possa criar um artigo que atenda ao propósito correto.
O conteúdo existe apenas para direcionar mais tráfego para seu site? Ele está lá para informar ou entreter seu público? Ou ele precisa ser criado de uma certa maneira para encorajar seus visitantes. A tomar certas ações, como clicar em certos links?
Ao comunicar isso ao seu rator, ele poderá criar conteúdo que atraia seu público e o leve em direção aos seus objetivos.
Seu rator também deve estar familiarizado marketing list com seu funil de marketing e saber como criar conteúdo que mova as pessoas pelo funil . Conteúdo bem elaborado pode ajudar você a atrair novos clientes, converter leads em compradores e aumentar o ROI .
No geral, depois de responder a essas três perguntas e ter uma ideia melhor do que está procurando, será mais fácil encontrar alguém que atenda aos requisitos.
2. Defina seu orçamento
Se você está procurando terceirizar um rator de conteúdo, é importante definir um orçamento realista. Lembre-se, você recebe o que paga, então não tenha mo de investir em conteúdo de qualidade.
Dito isso, há muitos escritores talentosos por aí que podem produzir ótimo conteúdo por uma fração do custo de uma grande agência.
De acordo com a Clearvoice , escritores freelancers intermiários a avançados geralmente cobram entre US$ 0,10 e US$ 1 por palavra, dependendo de quanto trabalho eles têm que dicar.
Ao fazer o orçamento para a ração de conteúdo, considere o custo do tempo do rator, o custo de ição e revisões e o custo de qualquer pesquisa ou material que possa ser necessário.
Antes de contratar um rator de conteúdo, certifique-se de estudar o mercado e comparar as taxas. Além disso, tente pir amostras do trabalho do rator para ter uma ideia do estilo e da qualidade dele.
3. Compare vários provores de conteúdo
Depois de saber o que você está procurando e qual é seu orçamento, é hora de começar a pesquisar fornecores.
Procure empresas que tenham experiência na produção do tipo de conteúdo que você precisa. Peça amostras do trabalho de seus candidatos ou funcionários e confira avaliações online para ter uma ideia de sua reputação.